SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Globo convida Frente Parlamentar para visitar o Projac, diz revista!

Com a relação estremecida desde a estreia da novela "Babilônia" e a exibição de beijos entre as atrizes Fernanda Montenegro e Nathália Timberg, a Globo tem tendado se aproximar da bancada evangélica da Câmara Federal.

Segundo a revista Veja, depois da Frente Parlamentar em Defesa da Família receber um representante da emissora carioca em Brasília, a Globo fez um convite formal para os deputados da bancada evangélica visitarem e fazerem um tour pelo ProJac, seu centro de produções no Rio de Janeiro.

Se a visita ocorrer, será a segunda vez que um grupo de pastores estará na emissora para conhecer a sua estrutura física. Em 2012, o Bispo Robson Rodovalha, da Igreja Sara Nossa Terra, levou evangélicos para um tour pelo central de produções.Este convite é mais um passo do Globo para estancar as críticas dos praticantes da religião ao folhetim escrito por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga. "Babilônia" não tem conseguido crescer seus números e ainda está abaixo dos 28 pontos de audiência.
Na última quinta (7), inclusive, veio a notícia de que a Globo deve encurtar a trama, que deverá chegar ao fim em agosto.


Fonte: NATELINHA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI