SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Igreja Batista Atitude Assina Contrato Com a Gravadora MK Music e Prepara o Lançamento Do CD "Nada Temerei"

A família MK Music está crescendo! Agora, está recebendo a Igreja Batista Atitude em seu cast! A assinatura foi realizada na tarde da última quinta-feira, 07/05, na sede da gravadora, ao lado da presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, deputado federal e fundador do Grupo MK, Arolde de Oliveira, a vice-presidente, Cristina Xisto e a diretora artística, Marina de Oliveira. E já vem novidades por aí! A Igreja Batista Atitude estará lançando seu CD Nada Temerei.

Para o pastor Josué Valandro, a alegria é enorme estar participando da Família MK. "Há muito tempo frequento a MK Music, participo do debate da Rádio 93 e sempre sou muito recebido por todos. Por isso, é um momento muito especial, uma alegria muito grande fazer parte dessa família. O CD Nada Temerei é um projeto missionário, onde temos o intuito de levar a igreja a ter momentos de profunda adoração a Deus.", disse o pastor.

A Igreja Atitude, localizada na Barra, é a igreja de alguns cantores MK Music, como os pastores Fernanda Brum e Emerson Pinheiro, Michelle Nascimento, Bruna Karla, o cantor mirim Gabriel, além de vários membros da sua igreja serem colaboradores do Grupo MK.

Fonte: Comunicação Grupo MK VIA NP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI