NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

Ken Humano Diz Que Quer Ir Para a Igreja Evangélica Com a Andressa Urach

Após Celso Santebanes, o Ken Humano, declarar que deseja se encontrar com Andressa Urach e ir com ela à igreja, a modelo - que ainda se recupera das mal-sucedidas aplicações de hidrogel na pernas - conversou com o EGO e disse que recebeu bem a ideia.
"Eu não o conheço. Ele não me procurou, mas com muito prazer levaria ele, sim, para a presença de Deus, como tenho feito com todas pessoas que amo. Deus esta dentro de nós, mas se ele quiser conhecer a casa de oração do meu Pai certamente o levaria", disse ela.
Em tratamento contra leucemia linfoide aguda, Celso afirmou ainda que sua namorada, Jennifer Pamplona - que é amiga de Urach - o acompanha no caminho religioso. "Quando voltar para São Paulo, daqui a dez dias, vou encontrar a Andressa Urach e conversar sobre a experiência de vida que passamos. Quero ir pra igreja com a Urach. Eu, ela e a Jennifer. A Jennifer é uma melhores amigas da Andressa e será ótimo dividirmos tudo que passamos de difícil. Antes eu fazia tudo pra ser o mais perfeito, hoje em dia vejo isso. Uma bobagem! Quero focar minha vida em Deus e na minha saúde", afirmou Celso."
Andressa - que se tornou evangélica após o drama que viveu - comemorou a aproximação da estilista com a religião. "Ontem fiquei sabendo que a Jani (Jennifer Pamplona) está indo no templo. Fiquei muito feliz. Pois está procurando a Deus e não precisou de mim pra isso. Certamente ela mesma levará ele (Ken). Só fiquei sabendo que ela está indo. Se for verdade fico muito feliz. Acho que quando a pessoa precisa de Deus ela busca por si", afirmou Urach.
Jennifer era responsável por alguns dos modelitos ousados que Andressa usava antes de se converter. Recentemente, a loira mudou todo seu guarda-roupas para se adequar ao seu novo estilo de vida.

Fonte: Ego

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...