SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Letícia Brandão, integrante Do Diante Do Trono Grava Seu Primeiro CD Solo Com a Participação Especial De Ana Paula Valadão

A cantora Letícia Brandão, integrante do Diante do Trono, tem se preparado para lançar o primeiro CD solo. “Confio” está em processo de produção, e o lançamento está previsto para agosto deste ano. Jarley Brandão, esposo de Letícia e também integrante do DT, é o produtor-executivo e musical do álbum.

Segundo Letícia Brandão, a expectativa para o lançamento é grande. “Este trabalho é um projeto que vem sendo produzido há dois anos, diante de muitas experiências, desafios e orações”, conta.

O CD contém 12 faixas, sendo 11 autorais e uma versão da música “Forever”, da cantora americana Kari Jobe. O trabalho solo conta com a participação especial de Ana Paula Valadão, líder do Diante do Trono.

Letícia Brandão nasceu em Nilópolis, no Rio de Janeiro, e formou-se em 2009 no Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono (CTMDT), local onde conheceu seu esposo. Em 2011, recebeu o convite da Ana Paula Valadão para participar do CD “Sol da Justiça” e integrar o DT.


Fonte: Lagoinha.com - Com informações: Comunicação Diante do Trono VIA NP

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI