SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Magno Malta responde e critica Lula pelo deboche aos líderes religiosos


Os deboches do ex-presidente Lula sobre os pastores evangélicos repercutiram de forma muito negativa entre os líderes evangélicos. “Sabe o que é do diabo? Os vícios. Sujeito é alcoólatra, desgraça a vida, vive bêbado… É do diabo. Você entende disso?”, questionou Magno Malta (PR/ES).
Durante uma palestra a sindicalistas, Lula fez piada com os pastores evangélicos enquanto sugeria um tema aos presentes no evento. Disse que a estratégia para explicar situações de contratempos é ter um inimigo a quem culpar. “não conseguiu comprar um carro, coloca a culpa no diabo, perdeu o emprego fala que foi o diabo”, zombou ex-presidente.
Senador Magno Malta classificou como “deboche, anarquia” a fala do ex-presidente, e questionou: “Qual é a sua autoridade para falar desses assuntos?”.
O vídeo gravado na sexta-feira, está com recorde de visualizações, que já chegam a casa dos 5 milhões que pessoas e milhares de comentários positivos. “Você sabe quem são os evangélicos de quem você está debochando? São milhares que votaram para você ser presidente da República. Pessoas que acreditavam em você. Aliás, estavam cegas. E eu não quero dizer a você que foi o diabo que nos conduziu, porque eu também fiz isso, e ‘dessatanizei’ você que era chamado de satanás. Não é, Lula?”, criticou.



Resposta ao ex-presidente Lula. Respeito é fundamental.
Posted by Magno Malta on Sexta, 22 de maio de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI