NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

Mara Maravilha Volta No Tempo e Participa De Festa Temática Em Boate No Centro De São Paulo

Mara Maravilha - que segue a sua carreira como cantora gospel - se apresentou na madrugada deste domingo, 10, em boate no Centro de São Paulo, caracterizada com um figurino inspirado nas roupas que usava nas décadas de 80 e 90, quando apresentava programas infantis na televisão.

A cantora e apresentadora foi ovacionada pelo público e soltou a voz ao vivo para delírio dos presentes, interpretando clássicos do seu repertório como "Não faz mal" e "Liga pra mim".

Em entrevista ao EGO no final de 2014, Mara, que se converteu à Igreja Evangélica há 18 anos, falou sobre os rótulos por causa da sua opção religiosa: "Eu me converti, mas não quero ficar rotulada como religiosa alienada", disse ela na época. A cantora também foi criticada por estar em um show de música: "Falaram um monte, aí que começa a baixaria. 'O que você estava fazendo lá? Crente não tinha de estar em lugar assim', me falaram. Eu fui e vou onde eu tiver vontade de ir. Deus me dá liberdade e eu decido. Jesus também foi na casa de Zaqueu, foi na casa do cobrador de impostos. Jesus andava com as pessoas, andava com Maria Madalena. Eu vou andar com as periguetes, como Jesus andou. Estou de saco cheio de hipocrisia."

Fonte: Ego via NP. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...