SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Marcha para Jesus do Rio de Janeiro acontece no dia 30 de maio.

A Marcha para Jesus 2015 do Rio de Janeiro vai acontecer no dia 30 de maio a partir das 15h. Cristãos de diversas denominações estarão unidos clamando pela cidade, pelo Estado do Rio e pelo Brasil.

A marcha vai sair da Central do Brasil e irá percorrer pelas vias da cidade até chegar à Praça da Apoteose onde um grande palco será montado para receber os principais nomes da música gospel.
Entre os artistas confirmados temos: Fernandinho, André Valadão, Eli Soares, Mariana Valadão, Thalles Roberto, Leonardo Gonçalves, Flordelis, Ministério Nova Jerusalém, Ministério Sarando a Terra Ferida, Jozyanne, Willian Nascimento, Danielle Cristina, Kleber Lucas, Nani Azevedo, Comunidade da Zona Sul, Ministério Apascentar, Renascer Praise e Gospel Night.
Mas além da parte espiritual, o evento terá uma motivação política que é se manifestar contra a corrupção. “Para este ano, nós estamos com uma temática que interessa a todo brasileiro evangélico e envolve esse panorama conturbado do país. Estamos em favor da família e contra a corrupção”, disse o pastor Silas Malafaia que está à frente da Marcha do Rio.
O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo ainda pede para que os evangélicos aproveitem o evento para se posicionar contra questões que os afetam. “Eu espero que esta seja a maior marcha da história. Não podemos desistir das demandas da nossa sociedade. A marcha não é de igreja nenhuma, a marcha é do povo de Deus”.

NP- A GENTE NÃO PARA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI