SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

MILAGRE: Casal sobrevive a grave acidente: “Foi a mão de Deus que nos salvou”

O casal de missionários, Gustavo Mercês e Myllene Ramalho, líder do Ministério de Namorados da Bahia, viveram um grande livramento na última sexta-feira (15) e estão testemunhando.
Eles foram vítimas de um acidente de carro na Avenida Anita Garibaldi quando uma árvore caiu sobre o veículo destruindo todo o teto e para-brisa do carro. Gustavo e Myllene, que mantem uma coluna no Gospel Prime, estavam dentro do automóvel no moment
o do acidente e foram socorridos pelos pedestres que estavam na rua sem sofrerem nenhuma lesão grave.
“Foi a mão protetora de nosso Deus, minha esposa saiu sem nenhum arranhão e eu apenas um pequeno arranhão na sobrancelha para poder testemunhar este grande livramento”, conta o missionário.
Segundo Gustavo quem viu o automóvel após o acidente e o tamanho da árvore entende que foi mesmo um verdadeiro milagre.

“Quem ver como o carro ficou e a dimensão daquela árvore, não tem como negar que foi um livramento divino. Eu não sei quem assoprou aquela árvore para nos atingir, mas temos certeza de quem a segurou para não nos esmagar. Obrigado Deus por cuidar de nós!”
O casal divulgou fotos do acidente nas redes sociais e as imagens foram compartilhadas pelos amigos que comemoraram o livramento que eles tiveram. O programa Balanço Geral da Bahia, exibido na Rede Record local, também noticiou o caso.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI