NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

Programa "Conexão Repórter" (SBT) Exibiu Entrevista Com o Pastor Marco Feliciano (Assista)

No último domingo (04), o programa Conexão Repórter exibiu uma entrevista com o deputado federal Pastor Marco Feliciano (PSC-SP).
O programa abordou, não somente assuntos polêmicos, como a erroneamente chamada "cura gay", mas também revelou detalhes da vida do parlamentar, como o desejo de se tornar presidente do Brasil e também o início de seu ministério como pregador do evangelho, aos 13 anos de idade.
O nome de Feliciano voltou a colocar-se em evidência, quando o parlamentar teve um requerimento aprovado na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, para que ex-homossexuais sejam ouvidos sobre seus testemunhos de que têm sofrido preconceito social.
Entre as inúmeras perguntas do repórter e apresentador do programa, Roberto Cabrini, Feliciano revelou que chegou a ser ameaçado de morte.

"Os intolerantes [me ameaçam] e me acusam de intolerância. Eles dizem: 'Eu vou te matar'; 'Vou colocar um revólver em sua boca'; 'Vou estuprar suas filhas'; 'Vou destruir suas igrejas'. Já apedrejaram a minha casa", contou.

Fonte: Portal Guiame



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...