NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

Programa "Domingo Show" Mostrou Uma Matéria Com Thalles Roberto Que Ajudou a Realizar o Sonho De Um Cantor Que Abandonou As Drogas (Assista)

No último domingo (17), o programa 'Domingo Show' (rede Record) exibiu uma matéria, na qual contou novamente a história de Leandro Luz, um músico que teve a sua vida destruída pelas drogas e mostrou a nova fase que o cantor está vivendo, após passar por uma clínica de reabilitação.
Após receber alta da clínica, o cantor e instrumentista passou a investir em sua carreira musical e conseguiu gravar um CD e até um clipe com a participação de Thalles Roberto - cantor e compositor que é hoje um dos maiores nomes da música gospel e também é referência para Leandro.
A equipe do programa entrevistou Leandro e sua família, durante um dia de gravações de seu novo disco. O pai do músico expressou sua gratidão a Deus pela volta e o regate do filho.

"Eu estou todo arrepiado. É muito bom! Felicidade imensa! Foram oito anos de luta! Muita oração, buscando ao Senhor. Deus tem usado tantas pessoas, que é difícil a gente agradecer agora. É um milagre mesmo", disse o sr. Antônio Valdecir.
Thalles aproveitou a oportunidade e o encontro com Leandro para expressar sua alegria em ajudar o músico.

"Um fã é um cara que admira outra pessoa. Você não é apenas um fã. Você é um fruto. Você aprendeu com a minha história. Nada mais edificante do que cantar canções que mudam o coração das pessoas, que faz com que pessoas desacreditadas se tornem pessoas capazes de mudar a vida de outras pessoas", declarou o cantor gospel.

Fonte: Portal Guiame VIA NP.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...