NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

Próxima novela da Globo mostrará relacionamento bissexual

A próxima novela das 21h da Globo irá mostrar um casal de lésbicas, mas dessa vez uma delas entrará em conflito com a sua sexualidade ao se envolver com um homem.

As atrizes convidadas para viver o casal em “A Regra do Jogo” foram Julia Rabello e Giselle Batista que serão Úrsula e Duda, esta última será retratada como bissexual, uma jovem que sempre se relacionou com homens até viver um romance com uma mulher.

Mas ao longo da trama Duda voltará a se relacionar com homens e entrará em uma crise amorosa, o que irá fazer com as duas desistam de adotar uma criança.

O grande problema da novela é que o homem que irá confundir a cabeça da personagem é o irmão de Úrsula, Vavá (Marcello Novaes), o que tornará este triangulo amoroso ainda mais complicado.

A atual novela das 21h precisou ter sua história alterada após a baixa audiência. Ao mostrar um casal de lésbicas vivido por duas atrizes veteranas, a Globo percebeu que o público brasileiro não apoia o relacionamento explícito.

Na novela que estreará em agosto o tema voltará a ser debatido, tendo um novo debate que é a bissexualidade ao mostrar uma personagem que tanto se relaciona com homens, quanto com mulheres.

Com informações Terra.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...