SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Vem aí o novo disco de Eliã Oliveira "Em nome do Senhor"

Com mais de vinte discos lançados e diversas canções de sucesso que caíram na boca do povo, Eliã Oliveira ficou conhecida por interpretar músicas fortes com letras rebuscadas e muito embasamento bíblico."Gideão e os 300", "Vencendo de pé" e "Guerra de Josafá" são grandes exemplos disso. De alguns anos para cá, essas canções estão presentes no repertório de mais da metade dos grupos de mulheres das igrejas pentecostais.
Diante de tantas conquistas e para alegria dos admiradores da cantora, vem coisa boa chegando por aí! A cantora já está entrando na fase de lançamento do seu 24° disco intitulado "Em nome do Senhor". O disco que conta com a produção do músico Kleyton Martins será lançado pela gravadora Beréia Music e conta ainda com um forte time de compositores, entre eles: Samuel Mariano, Cláudio Louvor (Dupla Canção e Louvor), Tony Matias, Júnior Mariano e Neto.
Confira agora com exclusividade a capa do álbum "Em nome do Senhor" desenvolvida pela agência Estampas do Rei, sob a fotografia do fotógrafo Pedro Henrique.
O lançamento será realizado no dia 28 de maio no Templo Central das Assembléias de Deus em Recife-PE. Aguarde!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI