NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

Afiliada Do SBT Ataca a Novela Bíblica Da Record “Os Dez Mandamentos” Em Anúncio Publicitário

A Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, com sede em Curitiba, surpreendeu a todos ao publicar um anúncio em que ironiza a superprodução da Record, “Os Dez Mandamentos”. No cartaz, a emissora acusa a concorrente de mentir sobre dados de audiência.
A peça publicitária, que está sendo veiculada nas principais revistas do estado, conta com o seguinte título: “O oitavo mandamento: Não levantarás falso testemunho”, fazendo uma referência à trama bíblica da Record, que aborda os dez mandamentos bíblicos.

Ainda na publicação, a emissora do Grupo Massa, pertencente ao apresentador Carlos Massa (Ratinho), deixa claro a intenção de alfinetar a afiliada da Record no estado. “Temos o compromisso de levar informações verdadeiras ao mercado”, diz o anúncio.

E acusa: “A concorrente mente aos quatro ventos dizendo que triplicou a audiência e que é vice-líder em todo lugar, quando é quarto lugar em muitas praças. Mas os números falam por si”, alerta a propaganda, que mostra dados de audiência de toda a região.

Fonte: TV Foco
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...