SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Aline Barros Grava Ao Vivo o DVD “Extraordinária Graça” Numa Megaprodução.

Neste sábado (13\06), na HSBC Arena, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, a cantora Aline Barros brindou seu público adulto com a gravação ao vivo do DVD “Extraordinária Graça”.
“Extraordinária graça” vai reunir 17 canções, sendo oito do CD “Extraordinário amor de Deus” (2011), oito do “Graça” (2013) e uma inédita. "É uma música de que eu gosto muito e que tenho cantado em igrejas e shows", disse Aline.
Fernandinho e Bruna Karla, dois grandes nomes da música gospel, tiveram participações especiais no palco, que foi ocupado por 20 dançarinos em alguns números.  



O cenário do palco foi montado com o que há de mais avançado em tecnologia. O momento das músicas “Ressuscita-me”, “Esperança” e “Santo” foram muito poderosos, cheios de bênçãos.
A direção artística do "EXTRAORDINÁRIA GRAÇA" é de Marina de Oliveira, com produção musical de Ruben di Souza. Ganhadora por seis vezes do prêmio Grammy Latino, Aline Barros ultrapassou a fronteira da música gospel atingindo corações com mensagens de fé, esperança e amor, independente de religião.

Mês que vem, chega às lojas mais um DVD infantil, o “Tim-tim por tim-tim”. E em agosto ela estreia seu primeiro show para crianças.
  

Fonte: Variedades Gospel - Com informações:Jornal Extra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI