SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

"Babilônia" vai mal e dá menos audiência que o "Jornal Nacional"...Começou com um Beijo GAY entre duas senhoras, viu o que deu!

Na noite desta quarta-feira (17), a novela "Babilônia" foi ao ar mais cedo (20h25), em virtude da partida entre Brasil e Colômbia, válida pela segunda rodada da Copa América, que acontece no Chile, e não alcançou boa audiência.
Em baixa, a trama escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga atingiu a marca de 22 pontos de média, dando menos audiência que o "Jornal Nacional", que marcou 23, algo raro de se acontecer.
"I Love Paraisópolis", também mais cedo, registrou a mesma pontuação de "Babilônia", 22 pontos. Depois, o jogo da seleção marcou 28 pontos de média.
Enquanto muitos pudessem pensar que "Babilônia" perderia até em alguns momentos para seus concorrentes, o fato não aconteceu.
"Os Dez Mandamentos", da Record, registrou 15 pontos de média concorrendo com a novela e o futebol, e "Chiquititas" marcou 12 pontos, mesmo índice de "Carrossel". As duas tramas do SBT ficaram em terceiro lugar.
Esses números são consolidados e se referem a um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 198 mil telespectadores, ou 67 mil domicílios.


FONTE NATELINHA.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI