SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Cantor de musica secular Cristiano Araújo morre após grave acidente de carro. (Vamos orar para Deus, conforta sua família).

 cantor sertanejo Cristiano Araújo morreu na manhã desta quarta-feira (24). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista.
Ele sofreu um grave acidente de carro na madrugada desta quarta (24), na rodovia Transbrasiliana (BR-153), na altura do quilômetro 613, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. O cantor havia feito um show na região, em Itumbiara.

O veículo saiu da pista e capotou por volta das 3h. Além do artista, estavam no carro sua namorada, Allana Moraes, e outras duas pessoas. Allana morreu na hora.

Foto: Divulgação/PRF


Após o acidente, Cristiano chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Morrinhos. Depois, foi transferido de helicóptero para Goiânia, em estado grave.
Ao chegar ao Hospital de Urgência de Goiânia, ele já estava com morte encefálica.
Em entrevista à Record, o diretor da clínica, Ciro Ricardo, contou que Cristiano havia sofrido uma parada cardíaca após o acidente: "Ele já estava em parada cardíaca havia algum tempo. Na chegada ao hospital foi cumprido todo o protocolo do atendimento. Agora por se tratar de morte violenta, por lei, terá de ser feita a avaliação do IML e todo o relatório. Ele chegou no hospital sem vida. Agora, tecnicamente, enquanto está no respirador há a necessidade de se avaliar. Agora, quando se constata que há a morte encefálica, que não há mais a circulação nenhuma no cérebro, aí não há mais o que fazer infelizmente".
Em contato com o UOL, o sargento Leandro Mariano, do Corpo de Bombeiros de Morrinhos, explicou que, segundo a escala de Glasgow, que mede o nível de consciência de uma pessoa e que vai de 3 a 15, o cantor encontrava-se no nível 10. "Ele estava consciente ainda, mas quase beirando a inconsciência. Dali ele foi levado para hospital regional da cidade", disse.
Mais cedo, a assessoria de imprensa de Cristiano Araújo divulgou um comunicado sobre o acidente e identificou as outras duas pessoas que estavam no veículo, uma Land Rover: o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o carro, e o empresário Victor Leonardo. Eles tiveram ferimentos leves e passam bem.

O condutor não soube dar detalhes do acidente. "O motorista disse que não sabia como aquilo tinha acontecido, e foi transportado pela ambulância da prefeitura de Goiatuba que passava pelo local. O corpo de Allana foi levado para o IML de Morrinhos".
    
Fonte : NATELINHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI