NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

Cantor de musica secular Cristiano Araújo morre após grave acidente de carro. (Vamos orar para Deus, conforta sua família).

 cantor sertanejo Cristiano Araújo morreu na manhã desta quarta-feira (24). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista.
Ele sofreu um grave acidente de carro na madrugada desta quarta (24), na rodovia Transbrasiliana (BR-153), na altura do quilômetro 613, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. O cantor havia feito um show na região, em Itumbiara.

O veículo saiu da pista e capotou por volta das 3h. Além do artista, estavam no carro sua namorada, Allana Moraes, e outras duas pessoas. Allana morreu na hora.

Foto: Divulgação/PRF


Após o acidente, Cristiano chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Morrinhos. Depois, foi transferido de helicóptero para Goiânia, em estado grave.
Ao chegar ao Hospital de Urgência de Goiânia, ele já estava com morte encefálica.
Em entrevista à Record, o diretor da clínica, Ciro Ricardo, contou que Cristiano havia sofrido uma parada cardíaca após o acidente: "Ele já estava em parada cardíaca havia algum tempo. Na chegada ao hospital foi cumprido todo o protocolo do atendimento. Agora por se tratar de morte violenta, por lei, terá de ser feita a avaliação do IML e todo o relatório. Ele chegou no hospital sem vida. Agora, tecnicamente, enquanto está no respirador há a necessidade de se avaliar. Agora, quando se constata que há a morte encefálica, que não há mais a circulação nenhuma no cérebro, aí não há mais o que fazer infelizmente".
Em contato com o UOL, o sargento Leandro Mariano, do Corpo de Bombeiros de Morrinhos, explicou que, segundo a escala de Glasgow, que mede o nível de consciência de uma pessoa e que vai de 3 a 15, o cantor encontrava-se no nível 10. "Ele estava consciente ainda, mas quase beirando a inconsciência. Dali ele foi levado para hospital regional da cidade", disse.
Mais cedo, a assessoria de imprensa de Cristiano Araújo divulgou um comunicado sobre o acidente e identificou as outras duas pessoas que estavam no veículo, uma Land Rover: o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o carro, e o empresário Victor Leonardo. Eles tiveram ferimentos leves e passam bem.

O condutor não soube dar detalhes do acidente. "O motorista disse que não sabia como aquilo tinha acontecido, e foi transportado pela ambulância da prefeitura de Goiatuba que passava pelo local. O corpo de Allana foi levado para o IML de Morrinhos".
    
Fonte : NATELINHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...