SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Carta psicografada relata que Cássia Eller passou pelo inferno-Comentem...

A cantora Cássia Eller morreu em 2001, aos 39 anos, vítima de quatro paradas cardíacas ocasionadas por uma crise de overdose.
Agora circula na internet uma suposta carta psicografada numa sessão espírita, onde a mesma relata que a cantora estaria no inferno.
A carta se inicia com o trecho, “Se eu disser para vocês que o inferno existe, acreditem, pois eu estava mergulhada nele, de corpo e alma, num espaço sombrio e frio, bem interno do ser, dos pés à cabeça, sem tempo, sem luz, nem descanso e afogava-me, a cada segundo, num oceano de matéria viscosa que roubava até minha ilusória alegria”.

carta: A sessão espírita em que a carta foi psicografada ocorreu na noite de 7 de maio desse ano.
"Não é a primeira desse tipo que recebemos. Já recebemos do Chorão, do Cazuza... é verdadeira. O que não é de nosso costume é a divulgação dessas psicografias, é um assunto interno da casa, não deveria ter vazado", disse Wilson Pinto, presidente do centro espírita Lar de Frei Luiz, em Jacarépagua (RJ).
Ainda na carta, Cássia Eller teria relatado o período em que estaria no "umbral", que segundo os ensinamentos espíritas, se refere ao lugar em que o espírito se regenera. “Perguntava-me porque ali estava se nada fizera por merecer tão infeliz destino, depois de ser expulsa do corpo de carne através do uso maciço de drogas. A dúvida assaltava-me os raros momentos de raciocínio menos desequilibrado e as crises de abstinência trancavam todas as portas que dariam acesso à saída daquele campo de penitência de espíritos rebeldes e viciados como eu”, diz o trecho.
Após o período de regeneração, Cássia teria se transportado para um lugar melhor e ainda teria se encontrado com o cantor Cazuza.
Ao final da carta, a cantora diz que em sua próxima vida reencarnará em uma comunidade carente do interior do Brasil, onde sofrerá de doenças crônicas como asma, deficiência mental e tuberculose.
Fonte Original: Fábio Mazza  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI