SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Cassiane Faz Sessão De Fotos Para o Encarte, Capa e Contra Capa Do Seu Novo CD.

As fotos para o encarte, capa e contra capa do novo CD da cantora Cassiane foram tiradas nessa terça-feira (16) e isso mostra que o trabalho musical inédito segue para as etapas finais de produção. A colocação definitiva de voz também já foi finalizada e a expectativa é que, em pouco tempo, o CD seja enviado para a fábrica.
A ansiedade do público que acompanha o ministério da cantora é muito grande. Cassiane mantém um clima de mistério sobre o novo CD e não costuma falar muito sobre ele. Quando a mesma divulga algo nas redes sociais a comoção é generalizada, e não é pra menos, vale lembrar o que o último disco solo da cantora foi lançado em 2011.
Com uma carreira sólida, Cassiane vive a expectativa por esse novo lançamento. Entre as novidades para o novo trabalho podemos destacar a volta de compositores que já fizeram parcerias de sucesso com a cantora. Dentre eles está Rogério Jr (autor de Tremendo e Santo e outras) e as especulações maiores envolvem o possível retorno de canções de Anderson Freire.
Com produção de Jairinho Manhães o CD, mesmo sem ser lançado, já é alvo de grande expectativa é dúvidas. Boa parte do público espera que Cassiane não siga o estilo dos CDs 'Viva' e 'Ao Som dos Louvores' por serem considerados 'fracos' se comparados com 'A Cura' e 'Recompensa' (tanto em repertório como em produção) - Porém, mesmo com essas cobranças Jairinho já anunciou que cada CD tem seu perfil dando a entender que não pretendem copiar um CD antigo só porque o mesmo fez sucesso.

Fonte:Olhar Pentecostal

 

2 comentários:

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI