SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Chefão Da Rede Globo Reconhece o Sucesso Da Novela Bíblica “Os Dez Mandamentos” (Record)

Diretor-geral da Globo, Carlos Henrique Schroder reconheceu o sucesso das concorrentes das novelas exibidas pelas concorrentes, Record e SBT, no horário nobre, e que acabaram tirando audiência da trama das nove, “Babilônia”.
Durante o International Academy Day, evento que reúne profissionais da televisão de todo o mundo, realizado no Rio de Janeiro, o chefão da Globo conversou com a Folha de SP, e falou sobre as concorrentes de “Babilônia”, maior fiasco da história do horário nobre global. “[…] teve uma mudança com a estreia de “Os Dez Mandamentos” [Record] e a novela infantil [“Carrossel”] que o SBT colocou. Algum público já tinha saído ali também. Não vou tirar o mérito de um lado e talvez a fragilidade do outro, mas as duas combinações aconteceram.”, disse Schroder sobre o fracasso da novela das nove.
O gesto “humilde” do mandachuva da Globo mostra uma nova realidade da emissora, que em seus 50 anos, mesmo enfrentando baixas por diversas vezes, sempre manteve certa imponência, sem reconhecer o sucesso das concorrentes.
Maior sucesso da Record nos últimos tempos, “Os Dez Mandamentos” já chegou a marcar média de 17 pontos na Grande São Paulo, onde a reprise de “Carrossel”, novela infantil fenômeno do SBT, oscila entre 12 e 14 pontos de média.
 

Fonte:TV Foco ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI