SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Clipe cristão do Dia dos Namorados bomba na internet. Assistam

Um vídeo cristão já foi visto quase que 100 mil vezes no Facebook por interpretar a música “Namoro de Crente”, do cantor Elizeu Gomes, de uma forma bem divertida.

O clipe foi feito pelo canal Sr. e Sra. Lobos que aproveitou o Dia dos Namorados para fazer essa interpretação cheia de humor de uma canção que fala sobre uma jovem cristã que foi pedida em namoro e fez uma série de exigências para aceitar o rapaz.
Entre as exigências estão: aceitar Jesus, se batizar nas águas e ser batizado no Espírito Santo. O rapaz se apressa e busca todas essas coisas, mas quando recebe o Espírito Santo ele passa a ver que para namorar ele precisa buscar a vontade de Deus.
Em menos de 48 horas de postado o vídeo já tinha 70 mil visualizações e impressionou os donos do canal. “Sabíamos que a galera que nos acompanha iria gostar desse vídeo porque fala de um assunto que é de interesse de todo jovem cristão: o namoro. Mas ficamos impressionados com a velocidade que se espalhou pela internet”, relata Thiago Lobos, o Sr. Lobos.
O objetivo do vídeo, segundo Ihasmyn Lobos, é divertir o internauta cristão e também fazer alguns alertas. “Além de fazer a galera dar boas risadas dessa verdade, queremos alertar, de uma forma bem humorada, sobre o julgo desigual. Infelizmente muitos garotos e garotas das igrejas tem se envolvido emocionalmente com pessoas descrentes. Relacionamento é coisa séria e temos que pensar bem antes de nos evolver”, disse.
O Sr e Sra Lobo é um canal no Youtube que lança vídeos com temáticas cristãs, sempre alertando a juventude sobre temas atuais. Além do trabalho na internet o casal, que frequenta a igreja Assembleia de Deus de Campinas, em Goiânia, também ministra em igrejas tendo jovens e adolescentes como público alvo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI