SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Emoção: Fernandinho ouve testemunho de ex-dependente químico e se emociona ao cantar; assista

Um vídeo no qual Fernandinho chora ao ouvir o testemunho de um ex-dependente químico voltou a ser compartilhado nas mídias sociais, emocionando os internautas.
O vídeo gravado em novembro de 2014 já foi acessado por quase 1 milhão de pessoas, desde que foi postado novamente, ao final de maio deste ano (2015).
O fato ocorreu durante o programa 'Papo Tudo de Bom', apresentado ao vivo, pela Rádio Vida. Na ocasião Fernandinho foi o convidado e, além de tocar algumas de suas canções, respondia a perguntas da plateia.
Em uma das oportunidades, um rapaz chamado Eduardo pede que Fernandinho toque a canção "Todas as Coisas" e aproveita para dar um breve testemunho.

"Fernandinho, eu sou um ex-dependente químico e as suas músicas tocaram muito o meu coração quando eu estava no processo de libertação. Eu queria ouvir você cantando ao vivo uma delas, que diz assim 'Eu sei que sempre estás comigo...", disse o rapaz, emocionado.

Fernandinho também não conteve as lágrimas enquanto atendia o pedido de Eduardo e chamou o rapaz ao palco, para cantar ao seu lado.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI