SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Evangélico, Ator Principal Do Filme "Jurassic Park" Fala Sobre Sua Fé Em Deus

Chris Pratt está nas telonas como personagem principal do filme Jurassic Park, mas apesar de ser sucesso em Hollywood o ator tem uma vida muito diferente dos seus colegas liberais e faz parte do pequeno grupo de conservadores da indústria de entretenimento.
Como cristão, Pratt não tem medo de falar sobre sua fé e sempre cita o milagre que viveu em 2012 quando seu filho com a atriz Anna Faris nasceu nove semanas antes do esperado.
Com apenas 1,4 kg, o pequeno Jack Pratt ficou 30 dias na UTI e os médicos disseram que ele precisaria de cuidados especiais pelo resto da vida. Esse momento difícil fez com que o casal se apegasse à fé.

“Oramos muito”, disse o ator para o Conservative Tribune. “Ele restaurou minha fé em Deus, não que isso precisava ser restaurado, mas realmente a redefiniu. O bebê era tão bonito para nós”, disse Pratt ciente que muitos que viam a criança achavam uma imagem muito chocante. “Para nós foi muito belo e perfeito”.
Chris e Anna oravam todos os dias na UTI e Deus curou a criança. Com a fé renovada, o ator não deixa de passar mensagens bíblicas em suas redes sociais e afirma que seu maior sonho é poder criar seu filho longe de Los Angeles.
Seu sonho é morar com sua esposa em um lugar onde ele possa ir à igreja aos domingos, se divertir e quem sabe treinar Jack no futebol. Mas parece que este é um desejo para o futuro, no momento ele está focado na carreira.
   
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI