SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Feliz dia dos Namorados aos casais de todo o Brasil!

A véspera do dia dos namorados, ainda dá tempo de garantir um presente especial para o seu amor. Para quem não sabe o que comprar ou está com o orçamento comprometido, a dica é usar a imaginação.

Surpreenda o gato com um encontro especial, um presente feito por você ou um telefonema fora de hora. Confira nossas dicas e garanta momentos especiais ao lado de quem você ama. Afinal, criatividade e espontaneidade nunca são demais. 



Declaração de amor
Que tal declarar o seu amor de uma forma nunca feita antes? Você pode oferecer-lhe um belo café da manhã, com flores e tudo aquilo que ele gosta de comer. Experimente também enviar um cartão pelo correio ou mandar entregar em seu trabalho, junto com uma rosa. Depois, dá uma ligadinha para saber se ele gostou.

Programinha light


Para comemorar a data, que tal elaborar um jantarzinho romântico, em casa mesmo? Se tiver um espaço ao ar livre, como varanda ou quintal, você pode montar a mesa ali e iluminar o ambiente com velas ou lampiões.

Ou então, faça uma espécie de piquenique, que pode ser com uma toalha armada no gramado ou em uma barraca de camping. Coloque música ambiente e enfeite com flores. Prepare um cardápio leve, porém mais sofisticado. Pode ser uma mesa de frios com vinho para acompanhar.

fonte: Natelinha via NP A TODOS OS CASAIS GOSPEL E NÃO GOSPEL DO BRASIL...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI