SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Festival De luz, Efeitos e Interatividade Marcam a Gravação Do DVD "Extraordinária Graça" De Aline Barros!

Uma noite extraordinária da graça de Deus! Foi assim a gravação do DVD de Aline Barros, no sábado 13 de junho, pela MK Music. Um projeto grandioso, rico em detalhes e em efeitos especiais, com a direção artística de Marina de Oliveira. O público fez toda diferença. Uma multidão de adoradores transformou o HSBC Arena (RJ) num grande templo de louvor e exaltação a Deus. Caravanas vieram de vários lugares do Rio de Janeiro e do Brasil, como: Santa Catarina, Ceará, São Paulo, Bahia, dentre outros, para fazer parte do DVD Extraordinária Graça.
E valeu a pena! O marido de Aline, Pr. Gilmar Santos, subiu ao palco e orou junto com todos para abençoar a gravação do DVD Extraordinária Graça. E com muita alegria, dança e louvor, Aline Barros iniciou o grande evento. A cada apresentação, algo surpreendente acontecia no palco. A começar pelo painel de lead que se movia, o figurino diferenciado para cada momento do show - foram quatro trocas e em uma delas o longo vestido recebeu projeção diferenciada (mapping).

Um dos momentos emocionantes da gravação foi a participação dos cantores e amigos de Aline Barros, Bruna Karla e Fernandinho em "Rendido Estou". Mas do que a surpresa de ver Aline e Bruna 'surgindo' no palco através de elevadores, a unção que tomou conta do HSBC foi indescritível. Para Bruna, "foi muito gratificante estar com duas pessoas especiais no palco. Me sinto honrada por Deus!". Fernandinho também agradeceu pela oportunidade de estar participando do DVD. "É uma alegria muito grande estar aqui. Tenho certeza que o Nome do Senhor está sendo exaltado nesse lugar", disse.

Para o deputado Arolde de Oliveira, a gravadora MK Music se empenhou ao máximo para essa superprodução. "Aline Barros é muito especial e eu entendo que ela tem um ministério completo, não que os outros não tenham, mas ela além de ela louvar e adorar a Deus com a voz, tem um ministério pastoral e é esposa de pastor. Ainda mostra seu testemunho de vida, como mãe, esposa e filha. É uma referência para os dias de hoje", enfatiza.
Segundo a cantora Aline Barros, "toda a concepção desse DVD foi para a glória de Deus, porque entendemos que Ele merece o melhor. Por isso buscamos o melhor, e espero que ao chegar às casas espalhadas por esse país, vidas sejam alcançadas, transformadas e restauradas!".
Outro momento do show emocionante foi quando Aline agradeceu ao seu pastor Marco Antonio Peixoto, líder da Comunidade Evangélica da Zona Sul, por ter sido o canal de Deus para a salvação de sua família. E a convite da cantora, o pastor trouxe uma mensagem de fé para todos. Em seguida, a família também subiu ao palco para homenagear a cantora por esse momento.
O grupo de dança Mudança, da igreja da cantora, participou das duas últimas canções com Aline Barros, "Profetas Dessa Geração" e "Teus Para Sempre" e sacudiu o ginásio. Vários artistas da gravadora MK Music, como: Sérgio Marques, Pr. Lucas, Wilian Nascimento, Geraldo Guimarães, Jairo Bonfim, Ministério Batista Nova Jerusalém, e amigos queridos, Jozyanne, Eyshila, Pamela e Alex e Alex estiveram presentes para prestigiar a cantora.

Fonte: Comunicação Grupo MK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI