SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Foi uma noite de sonho, diz Dany Grace sobre lançamento de CD.

A cantora Dany Grace lançou seu mais novo CD “Filhos do Amor” durante um show que aconteceu no dia 8 de maio da Igreja Assembleia de Deus do Bom Retiro, localizada na Barra Funda em São Paulo.
“Foi uma noite de sonho, em que o Senhor cuidou de cada detalhe, uma noite dividida e celebrada com amigos, algo para guardar no coração e agradecer a Deus para sempre por me fazer uma adoradora e entregar de volta a Ele o meu melhor com gratidão”, disse a cantora.
Dany Grace convidou alguns amigos para participarem deste evento, entre eles Rodrigo Soeiro que cantou duas músicas: “Creio que tu és a cura”, versão da canção “Healer” de Mike Guglielmucci, e “Poemas de Amor” na qual divide o dueto com Dany Grace no CD.
A cantora Daniela Araújo também cantou duas músicas, a primeira delas “Corro para Ti” que faz parte do novo CD de Dany Grace e “Me Ama” sucesso de John Mark McMillan.

Outro convidado especial foi Melk Villar que subiu ao palco para participar de apresentação de “Tua Casa” e por fim o Coral Kemuel que cantou a canção “Calvário”, sucesso do CD anterior de Dany Grace.
O CD “Filhos do Amor” vem com 13 faixas entre canções inéditas e regravações. A canção que dá título ao disco será a primeira música de trabalho deste álbum que está sendo distribuído de forma independente.

fonte GOSPEL PRIME!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI