NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

FORA DO BRASIL: Bruna Karla atrai multidão em Luanda durante show.

A cantora Bruna Karla se apresentou em Luanda, na Angola, no último sábado (27). Antes do show, a evangélica deu entrevistas em rádios e TVs do país e ainda conheceu um orfanato.

Pelas redes sociais Bruna Karla mostrou momentos dessa viagem, incluindo fotos das crianças do orfanato “Pequena Semente”, que recebeu doações do projeto social “Sou Humano”.
“Estou muito feliz que realizamos o primeiro projeto Sou Humano Internacional. Levamos água, leite, achocolatado, sucos e brinquedos para a criançada. Deus é tão perfeito esse mês de junho é o mês das crianças africanas e nós nem sabíamos. Foi lindo. Glória a Deus”, disse a cantora pelo Instagram.
O show aconteceu no período noturno no Estádio dos Coqueiros, atraindo milhares de pessoas. Segundo o Portal Angop, os participantes do evento sabiam cantar todas as músicas escolhidas por Bruna Karla como “Sou humano”, “Advogado Fiel”, “Canta Aleluia”, “Como Águia” e “Maranata”.

Além da interprete brasileira, o evento gospel em Luanda teve a participação de cantores nacionais como Lioth Cassoma e Jelson João.

FONTE: G.PRIME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...