SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Jean Wyllys chama Feliciano de canalha e diz que qualquer baixaria é mais decente que seus cultos.

Após os comentários de Marco Feliciano sobre a última parada gay, onde o deputado lançou sérias críticas ao movimento LGBT, inclusive promovendo uma campanha contra a cristofobia, o também deputado Jean Wyllys rebateu às farpas de seu colega parlamentar.
Para Wyllys, as fotos da parada gay divulgadas por Feliciano são falsas. Segundo ele, postar fotos de outros protestos, atribuindo a quebra de símbolos católicos ao movimento gay é “o cúmulo da canalhice e da sordidez”.
O deputado que explora comercialmente a fé de seu rebanho com falsos milagres; insulta as religiões de matriz africana e a fé católica […] decidiu mostrar falsas fotos da Parada LGBT-SP a outros deputados conservadores e fundamentalistas religiosos em plenário, como se não bastasse para tal deputado usar suas redes sociais digitais para divulgar falsas fotos da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. As falsas fotos são aquelas que, na verdade, foram tiradas em 2013 durante uma performance de anarco-punks na Marcha das Vadias do Rio. Ciente de que a performance artística da transexual crucificada não justifica a celeuma oportunista que ele e seus pares levantaram, o pastor-deputado et caterva decidiram recorrer à mentira e à fraude contra a Parada LGBT, como fizeram na época do Escola sem Homofobia”, disse Wyllys.
Por meio de redes sociais, o deputado Jean Wyllys disparou vários comentários em resposta à feliciano. em um deles, chega a dizer que qualquer baixaria é mais decente do que os cultos da igreja de Marco Feliciano.


Fábio Mazza
fabiomazza.mazza@gmail.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI