NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

Kaká culpa vida de atleta por crise no casamento com Carol Celico.

O jogador Kaká falou sobre o período que ficou separado de sua esposa, Carol Celico, e culpou sua rotina profissional pelo desgaste da relação.
“Vivemos muitas ansiedades, momentos bons, mas também difíceis”, disse o atleta que hoje joga nos Estados Unidos.
“Não sabemos em qual lugar vamos estar na próxima janela de mercado [período em que os clubes podem negociar jogadores]. As crianças nascem e não temos uma base. Estamos aqui e daqui a seis meses precisamos mudar de cidade”.

Kaká e Carol anunciaram a separação no final de 2014 e um mês após a notícia eles reataram. Nas redes sociais já é possível acompanhar a rotina da família nos Estados Unidos ao lado dos dois filhos, Luca e Isabella.
O atleta, porém, não descarta que novos problemas virão contra o casal. “Acho que vão ter outras [crises], pois a vida é assim. O importante agora é que estamos muito felizes e que aprendermos bastante. Conheço a Carol desde os 14 anos e pretendo ficar com ela por muitos e muitos anos ainda”, disse.
O casal está junto há nove anos, eles se casaram em uma cerimônia realizada em dezembro de 2005 na então sede da Igreja Renascer em Cristo, em São Paulo, igreja onde eles frequentavam. Hoje o casal se considera cristão, mas não estão fixados em nenhuma denominação.

FONTE GOSPEL PRIME!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...