SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Leandro Marques Grava o Clipe Da Canção "Pela Fé" No Rio De Janeiro.

O rapper Leandro Marques gravou o clipe da música “Pela fé”, no último dia 26, no estúdio da Rit TV, no Rio de Janeiro. A banda do cantor também participou da produção, que será finalizada com externas no Centro da cidade e ainda contará com a participação de fãs que residem em diversos países.

“Nossa ideia principal neste clipe é mostrar que a vida do homem acaba por ser uma ‘rotina’ – com trabalho, escola, igreja, lazer, entre outros –, mas que, em meio a ela, podemos andar e viver pela fé, na certeza de que Deus tem sempre o melhor preparado para nós a cada dia”, explica Yara Oliveira, que assina a direção artística do clipe.
“Pela fé” foi escolhida para ser a música de trabalho do disco “Eu tenho graça”, o segundo de Leandro pela Graça Music. Trata-se de um álbum moderno e eclético, que reúne rock, samba e soul.
“O rap é bom por isso, é um estilo democrático que permite ser cantado em todos os ritmos. Ficou um trabalho maravilhoso! Apesar de ser um CD de rap, com a prerrogativa natural do eletrônico, o projeto é super acústico, com muitos graves, suingue e, claro, muita guitarra”, destaca Leandro.
Ao total, são 13 faixas escritas pelo próprio Leandro. Segundo ele, em todas estão presentes a Graça do Senhor, seu amor incondicional e seu poder ilimitado, que são recebidos mediante o exercício da fé e a prática da Palavra. Alguns dos destaques são: “Pela fé”, primeira música a ser trabalhada nas rádios, e “O preço do amor”, que conta com a participação especial de Letícia Marques, filha do cantor. O álbum ainda traz uma canção infantil, intitulada “A arca”.
“Eu tenho graça” foi gravado no Rio de Janeiro, com produção musical assinada por Emerson Pinheiro, em parceria com Johnny Essi. As fotos e o projeto gráfico ficaram por conta de Agabio Jr.

Fonte: Graça Music
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI