SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

LUTO: Produtor e Ator Do Filme “Deus Não Está Morto” Morreu Nos EUA.

O produtor e ator no filme “Deus não está morto” Russell Wolfe, morreu aos 50 anos de idade, após ser diagnosticado e lutar contra a doença degenerativa “esclerose lateral amiotrófica”(ELA), conhecida como doença de Lou Gehrig. O filme co-estrelado por Russell se tornou a maior bilheteria do ano de 2014 no gênero fé.
Wolfe morreu no dia 27 de maio, em Scottsdale, Arizona-EUA. Ele produziu e co-estrelou o filme “God’s not Dead” (Deus não está morto), em 2014, que no gênero fé foi o filme que mais arrecadou no ano de seu lançamento.
Ele foi diagnosticado com ALS -”esclerose lateral amiotrófica” durante as gravações do filme, mas mesmo assim seguiu em frente com o filme que tratava sobre o tema fé, o qual Russell tinha muita.
“Como um dos fundadores da Pure Flix, Russel(na cena do filme) sempre representou a visão de impactar positivamente a nossa cultura para Cristo. Ele fez isso de uma forma consistente ao longo de sua obra, vida e os relacionamentos”, disse David AR White, sócio da Pure Flix. E acrescentou que: “Trabalhar ao lado de Russell foi uma honra e nos fará muita falta”.

A Pure Flix, empresa fundada em 2005 para produzir conteúdos cinematográficos sobre a fé em Deus, até agora já filmou e distribuiu quase 100 filmes dedicados à família.

Até o dia de sua morte, Russell Wolfe continuou trabalhando, sempre com o apoio de sua família, a sua fé e os cuidados médicos, em especial na produção do “God’s not Dead 2″(Deus não está morto 2), que tem previsão para lançamento em 2016.
Russell em depoimento em fevereiro deste ano, declarou a um periódico local o que sentiu quando viu o diagnostico da doença, disse: “Eu olhei para o meu diagnóstico como uma oportunidade para ficar na minha fé, e ver como Deus ia usar isso para Sua glória…e como um lembrete de que ‘DEUS É BOM O TEMPO TODO’.”
O filme “Deus não está morto” distribuído no Brasil pela Graça Filmes, alcançou muitas vidas para Cristo e continua impactando a todos quantos o assiste.

Fonte:Inforgospel – Com informações:Charismanews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI