SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Marco Feliciano faz discurso contra aborto e critica inversão de valores!

O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) participou de uma audiência no Senado sobre a proposta 15/2014 a respeito do aborto e fez um discurso na Câmara comentando sobre o que foi debatido.
“Cheguei há poucos minutos do Senado Federal, onde participei de uma audiência pública sobre o aborto e fiquei estarrecido com os argumentos que ali ouvi”, disse o parlamentar evangélico.
Feliciano é contra o aborto por diversas razões, uma delas por ver como sua mãe – que quando mais nova realizava abortos – precisa se tratar com remédios para amenizar os problemas psicológicos que esses atos lhe causaram.
O deputado quase foi abortado por sua mãe, mas o procedimento não foi bem sucedido e essa história foi enfatizada no discurso quer confronta os progressistas que estavam na audiência do Senado, incluindo os grupos feministas.
“No nosso país acontece uma inversão de valores. Aqui, se você matar um mico-leão-dourado, pode ser preso por crime inafiançável. Mas uma criança pode ser eliminada dentro do ventre da mãe até a 12ª semana de gravidez?”, questionou.
Feliciano citou um estudo britânico que identificou que os traumas gerados por estupro são menores do que os gerados pelo aborto. Em sua visão, o aborto em casos de estupro é cometer um crime para livrar outro.
Mas a fala do parlamentar não parou por ai, ele criticou a erotização das crianças através de músicas e programas televisivos. “Nosso país a liberdade sexual vem antes da liberdade de expressão”, criticou.

FONTE: GOSPEL PRIME!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI