SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Mariana Ava finaliza "CD Pés Firmados" e define single do novo disco pela Sony Music

A cantora Mariana Ava esteve na sede da última quarta-feira (10) na sede da gravadora Sony Music e foi recebida pelo diretor Maurício Soares, responsável pelo selo gospel, para definir os próximos passos para a distribuição física e digital do seu novo álbum – o CD Pés Firmados, produzido nos Estados Unidos por Jeffrey Kunde, guitarrista do Jesus Culture. O quarto disco da carreira da cantora ainda conta com a participação de Daniela Araújo, responsável pela produção vocal. Mariana ganhou mais visibilidade após vencer o Troféu Promessas 2013, na categoria “Pra Curtir”, dedicada a artistas independentes. No ano seguinte, ela fechou parceria com a Sony Music para a distribuição digital do disco Mariana Ava, lançado em 2012. Essa parceria inaugurou o projeto Sony Music Digital, onde os artistas têm seus projetos focados nas plataformas digitais e, aqueles que se destacam, são incluídos na distribuição física. Na reunião da Sony Music, a artista e a equipe da gravadora fizeram a audição do álbum e definiram a canção-título do álbum como single do CD, que breve será enviado para as principais rádios do país.
“O disco ‘Pés Firmados’ é uma grande produção feito nos EUA com grandes profissionais. É um disco pop-congregacional com versões estrangeiras e músicas inéditas. Não foi fácil escolher o single pois há muitas boas músicas, mas optamos por uma canção congregacional porque acreditamos na proposta de Mariana como uma ministra de louvor”, destacou o diretor Maurício Soares. Morando nos Estados Unidos desde 1997, Mariana Ava voltou a focar sua carreira no Brasil e se prepara para a divulgação do projeto. “Existe uma paz infinita dentro do meu coração, um apoio incondicional da minha família e novas portas sendo abertas. Vejo com isso tudo acontecendo que é Deus quem está conduzindo minha vida nesse período em que passo parte do ano em minha terra natal”, destacou a cantora, que já divulgou uma das faixas do novo trabalho em setembro passado.
O lyric video da canção Oceanos (Onde os meus Pés podem Falhar), versão do sucesso Oceans do Hillsong United, já acumula mais de 320 mil views no canal oficial da cantora no YouTube.O lançamento do CD Pés Firmados coincide com o amadurecimento da carreira de Mariana Ava, i1niciada em 2002 com o disco Mundo Azul. Em 2004, a cantora, casada com Ricardo Zuclich, lançou o álbum Atitude de Cristão. Já o terceiro trabalho – Mariana Ava ­– teve bastante repercussão com as canções Fly, Vinho Novo, Te Contemplar, Sonhar, Sonhar e All Four Seasons, que tiveram clipes que juntos somam mais de 230 mil visualizações. Graduada em Cinema, Mariana adianta que novos clipes virão e espera que o público esteja pronto para receber as mensagens do novo álbum.
“Que esse disco gere avivamento nos corações e permita que o invisível se torne palpável ao ouvir esse som que vem do coração de Deus para cada um de nós. Que estejamos atentos à voz do Espírito”.

FONTE: Gospel Channel com Sony Music


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI