SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Miriam dos Passos prepara novo disco pentecostal.

De alguns anos pra cá, o cenário gospel brasileiro vem sendo surpreendido por vários novos intérpretes, que por sua vez tem conquistado cada vez mais o público cristão. Entre esses novos intérpretes, podemos destacar os cantores nordestinos que estão sacudindo o Brasil com suas canções pentecostais, trazendo letras rebuscadas e arranjos surpreendentes. Assim como Alice Maciel, Eliã Oliveira e Samuel Mariano conquistaram o Brasil, a cantora Miriam dos Passos que já soma mais de 20 anos de ministério, conquistou o público de Goiana-PE e aos poucos as suas canções estão espalhando pelo país.
Já em fase de produção do seu sétimo disco intitulado "Nas Profundezas", a cantora promete manter o estilo pentecostal que a consagrou, porém, sem deixar de apresentar inovações que prometem agradar o público. Com direção executiva de Danielle Passos e Júnior Passos (A&R), o projeto contará a regravação da música "Me diz" (Voz e violão) escrita pelo compositor Sérgio Geremias.
Enquanto o novo projeto não é lançado, escute o single do disco anterior: Miriam dos Passos - Profetiza
Ainda no time de compositores estão: Eliã Oliveira, Jonathan Paes, Jean & Júnior, Júnior dos Passos e Miriam dos Passos. O disco deve ser lançado no segundo semestre desse ano. Aguarde!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI