SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

MUNDO: Milhares de pessoas vão às ruas de Roma contra casamento gay

No último sábado (20) milhares de pessoas foram às ruas de Roma se manifestar contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo e também contra a teoria de gênero nas escolas. Os dois temas estão sendo discutidos pelo governo.
Os organizadores afirmam que pelo menos 500 mil pessoas participaram do evento que aconteceu na praça em frente à arquibasílica de São João de Latrão. A polícia não divulga números da manifestação, mas no local geralmente 300 mil pessoas se reúnem para eventos religiosos.
Os manifestantes levaram cartazes em defesa da família tradicional dizendo frases como “a família salva o mundo” e “defendemos nossos filhos”.
Um médico de 41 anos afirmou para a agência AFP que a escola de seus filhos já ensina que é normal famílias formadas por dois pais ou por duas mães, para ele esse ensinamento é perigoso e os pais precisam ser consultados para saber se pode ou não falar sobre isso com seus filhos.



Um farmacêutico de 78 anos também foi às ruas, acompanhado por familiares o homem afirmou que não aceita a união entre pessoas do mesmo sexo. “Eu não quero o casamento nem a adoção gay. A família natural é a nossa”, disse.
O primeiro-ministro da Itália, Matteo Renzi, pretende oficializar a união gay no país até o final do ano. O país é o único da Europa Ocidental que ainda não reconhece nenhum estatuto legal aos casais homoafetivos.


 FONTE: G.PRIME!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI