NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

Música de Filipe Lancaster toca no UFC, maior evento de MMA do mundo

Filipe Lancaster não esperava lançar de forma tão inusitada o seu novo trabalho. O álbum que se chama "UM NOVO TEMPO" já está disponível nas plataformas digitais. E exatamente a música que dá nome a esse novo trabalho, "UM NOVO TEMPO" foi escolhida pelo lutador brasileiro, Antônio Carlos Junior, o “Cara de Sapato” como tema de entrada do esportista no seu próximo combate, dia 27 em Miami. Nem mesmo Filipe Lancaster esperava chegar tão longe e começar tão bem assim.
A música de Lancaster, com participação de Lito Atalaia, será tocada durante a entrada de "Cara de Sapato" na sua luta contra Eddie Gordon. Milhares de expectadores, ligados no evento, serão impactados pela mensagem de fé, ousadia e esperança contidas na canção.
Para o esportista, a escolha da música se deu pela inspiração e identificação com a letra, que segundo ele reflete o que ele tem vivido hoje: “desde que Jesus se tornou o centro da minha vida, sinto que não estou só, que tudo tem uma outra cara. Tudo se fez novo. Consigo sentir a verdadeira liberdade ao ter um relacionamento direto com o Criador e saber que nele posso todas as coisas”, enfatiza o lutador.
Antônio Carlos Junior, conhecido como “Cara de Sapato”, tem 25 anos. O jovem campeão que nasceu na Paraíba é campeão mundial, campeão brasileiro e campeão Pan Americano de Jiu-Jitsu e vencedor da categoria peso pesado do TUF Brasil 3. Atualmente o esportista é assessorado pela agência de marketing esportivo Hugsteam, que apoiou a decisão do lutador na escolha da sua música.
Um grande acontecimento como este é garantia de um número enorme de expectadores. É uma oportunidade ímpar de levar uma mensagem de amor através da Palavra cantada. Conheça a letra que inspirou "Cara de Sapato"

“Um novo tempo”
Ele mudou o meu mundo, tem o controle de mim
Ele é o meu amigo, amor igual nunca vi
E se hoje eu posso sorrir, foi por tudo o que fez por mim
Na cruz me libertou (por amor me salvou), ele me perdoou.
É um novo tempo, uma nova história
Sou livre em Ti Jesus
Com ele eu venço, o medo eu mando embora
Sou livre em Ti Jesus

Filipe Lancaster lança seu segundo álbum, “Um novo tempo”. O novo CD é composto por dois discos que serão lançados em duas etapas. O primeiro, com cinco canções, já está disponível nas plataformas digitais e o segundo, também com cinco faixas, no final de 2015.
Para quem ainda não conhece o trabalho deste jovem paulistano, Lancaster iniciou sua carreira musical ainda muito cedo, aos dois anos de idade. Incentivado pelos pais, que na época também eram envolvidos nas atividades musicais da igreja, o jovem tomou gosto pela música e foi para os EUA estudar na Victory Christian School, berço de grandes sucessos do gospel internacional como Michael Gungor.


Acompanhe o trabalho de Filipe Lancaster
Facebook: /filipelancasteroficial
Twitter: @filipelancaster
Instagram: @filipelancaster
Youtube: /filipelancaster
SnapChat: FilipeLancaster
Contato
(11) 7914-6397 / 115*16463 (ID radio Nextel)
contato@filipelancaster.com.br
www.filipelancaster.com.br

Assessoria de comunicação
(31) 9125-7000 (Leonardo)
contato@uptres.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...