SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

"Os Dez Mandamentos" segue registrando ótimos índices pelo Brasil; confira

Atual maior sucesso da Record, a novela bíblica "Os Dez Mandamentos" continua registrando altos índices de audiência em todo o Brasil.
Segundo dados consolidados de audiência, em pelo menos quatro capitais - Belém, Belo Horizonte, Fortaleza e Vitória -, a trama de Vivian de Oliveira têm boa audiência.
A maior delas é na capital paraense. Por lá, no último dia 20 de maio a novela protagonizada por Guilherme Winter e Sérgio Marone fechou com 17 pontos de média. Já na capital mineira, os números foram mais modestos, porém também excelentes no último dia 4 de junho: 10 pontos.
Em Vitória, capital do Espírito Santo, "Os Dez Mandamentos" fechou em 19 de maio com 11 pontos de média, fazendo a trama ser a segunda maior audiência do dia, perdendo apenas para o "Balanço Geral ES" na TV Vitória, afiliada da Record.
Por fim, em Fortaleza, a novela ficou na segunda colocação na última quinta-feira (04), marcando 12 pontos de audiência, contra 9 do SBT e 6 da Band.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores nas Grandes Belém, Belo Horizonte, Fortaleza e Vitória.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI