SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Pastor Tullian Tchividjian, Neto De Billy Graham Renuncia Pastorado Por Adultério

O pastor Tullian Tchividjian, 42 anos filho de Virginia Graham, pastor sênior da Igreja Presbiteriana Coral Ridge, na Flórida/EUA, admitiu ter cometido uma falha moral, e reconheceu que suas ações o desqualificava para o cargo que exercia como pastor e nem pregar em púlpito.

O neto do evangelista internacionalmente reconhecido Billy Graham renunciou ao cargo de pastor da mega-igreja Coral Ridge PresbyterianChurch, na Flórida/EUA, após ter sido empossado em 2009, quando da morte do fundador da denominação, D.James Kennedy.
Recentemente, o pastor Tullian Tchividjian anunciou sua renuncia como pastor titular, depois de admitir que sua liderança havia se quebrado por ter tido um relacionamento com outra mulher, depois de ter descoberto que sua esposa tinha sido infiel a ele.

“Eu renunciei ao meu cargo na igreja por causa de problemas conjugais”, escreveu ele em um comunicado. “Como muitos de vocês sabem, eu ao voltar de uma longa viagem a alguns meses atrás, descobri que minha esposa estava tendo um caso extra-conjugal. Inconsolável e devastado pelo ocorrido, informou aos líderes da denominação e pediu um ano sabático, para se concentrar exclusivamente no casamento e família”, disse o pastor Tullian.

“A medida que tentou melhorar a relação com a sua mulher, acabou separando. É lamentável e vergonhoso o que fiz, busquei consolo em uma amiga e comecei um relacionamento impróprio com ela. Na semana passada, fui abordado por nossos líderes da denominação, admiti o meu erro e decidi que o melhor era renunciar”. disse o pastor entristecido.
Tullian Tchividjian, disse que esta arrependido por seu comportamento e está pedindo oração para encontrar restauração para seu casamento.
“Tanto a minha esposa e eu estamos de coração partido por nossas ações e pedimos que orem por nós e nossa família, para que Deus nos dê a graça que precisamos para superar esta tempestade angustiante” – disse Tullian.
Enquanto isso o pastor executivo da Coral Ridge Presbyterian Church, levou ao conhecimento da igreja um comunicado sobre o acontecido: “Alguns dias atrás, o pastor Tullian admitiu ter cometido uma falha moral, e reconheceu que suas ações o desqualificava para o cargo que exercia como pastor e nem pregar em púlpito, então renunciou imediatamente. Nós vamos ajudar o pastor Tullian e sua família neste momento difícil.”

Fonte: Inforgospel – Com informações: Washington Post - Via:Charismanews.com / VARIEDADES G. VERAS- VIA NP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI