SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Petição na web quer proibir Sheherazade de receber título de cidadã goiana

Desde esta última segunda (8), uma petição na internet tenta proibir a âncora do "SBT Brasil" e da Rádio Jovem Pan, Rachel Sheherazade, de receber o título de cidadã do estado de Goiás.
A petição, feita no site de petições Avaaz, está sendo endereçada ao presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Hélio de Sousa (DEM-GO). A proposta foi feita pelo deputado Major Araújo (PRB-GO), que no documento aprovado por unanimidade ressalta que Sheherazade se destacou "por sua atuação séria e comprometida com a exposição da verdade, com notícia real e por sua opinião sempre em defesa da ética, da moral, dos costumes, da ordem e do interesse público do povo brasileiro".
Porém, a petição, que já conta com quase 700 assinaturas de goianos que não concordam com o título, ressalta que "o conservadorismo seletivo da jornalista Rachel Sheherazade não pode ter o aval – e o pior, o patrocínio – do povo goiano".
O abaixo-assinado exemplifica situações em que a jornalista teria se omitido em casos semelhantes e dado opiniões que vão contra os direitos humanos e individuais do ser humano, além de dizer que Sheherazade teria recebido 11 salários sem trabalhar, na época em que atuava como servidora concursada do Tribunal de Justiça da Paraíba, quando já estava no SBT.
Até o momento, a Assembleia Legislativa de Goiás não se pronunciou sobre a petição.

Procurada pela reportagem do NaTelinha, Rachel Sheherazade disse que não vai se pronunciar sobre o assunto.

fonte: NATELINHA.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI