NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

Refém do Estado Islâmico cava a própria cova! comente.

O Estado Islâmico divulgou mais um vídeo mostrando a decapitação de reféns na Síria. Dessa vez o refém primeiramente aparece cavando sua própria cova, depois se apresenta como um espião, por fim aparece decapitado.
Usando o tradicional uniforme laranja, o prisioneiro usa materiais próprios para cavar a cova em um terreno praticamente desértico localizado próximo aos arredores de Damasco.
As imagens poupam o momento exato em que o refém tem a cabeça cortada, mas o corpo aparece na cova onde é possível ver que a cabeça foi posta em cima do peito.
O EI continua expandindo sua área de influência na Síria e toma o controle dos postos que fazem fronteira com o Iraque. Fora isso, eles continuam controlando cidades históricas como Palmira e a própria Damasco, que é a capital síria.
Além do vídeo divulgado esta semana pelo grupo “Raqqa está sendo silenciosamente massacrada”, os jihadistas mataram 20 homens no antigo anfiteatro da cidade, um local reconhecido como patrimônio mundial da Unesco.
A preocupação é com o avanço dos terroristas também no Iraque, eles estão tomando cada vez mais cidades e se aproximando do Ocidente sobre Bagdá, além de poderem avançar pelo sul, onde estão os xiitas do Iraque.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...