SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Ricardo Brunelli agita a Central Gospel.

Na última terça-feira (23/06), o cantor Ricardo Brunelli esteve presente na sede daCentral Gospel para um encontro com a equipe comercial e o call center da empresa para apresentar pessoalmente seu mais novo álbum, intitulado Volta. Foi uma tarde de descontração e adoração a Deus.
O cantor teve a oportunidade da louvar a Deus com as músicas de trabalho do CD que ganharam versão em videoclipe, O Céu se abrir e Deus te escolheu, e foi acompanhado pelo coro formado pelos colaboradores presentes, que também participaram cantando uma canção especial preparada em um lindo coral.
Após esse primeiro momento, os colaboradores destaques de vendas participaram de um almoço com o cantor, onde puderam conhecer um pouco mais sobre sua história de vida e ministério. E depois Ricardo Brunelli ainda teve a oportunidade de atender algumas ligações de clientes que compraram seu CD.
Aproveite e adquira já esse mais novo lançamento da Central Gospel Music. Ligue para o televendas, (21) 2187-7000, ou acesse o site da Central Gospel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI