SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Ronaldo André Grava o Clipe Da Música “Agindo Deus”

A Graça Music segue em ritmo total de trabalho com a produção de seus clipes. Na última semana, foi a vez de o sertanejo Ronaldo André gravar o clipe da música “Agindo Deus”, na Fazendinha Estação Natureza, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
No roteiro, dirigido por Yara Oliveira, da Rit TV, Ronaldo é enviado por Deus para evangelizar um rapaz que passa por problemas financeiros e, em função deles, enfrenta grave crise no casamento. “Ele sai para beber desistindo de tudo e, já no bar, chorando, o cantor se aproxima e começa a cantar. Após aceitar a mensagem, o rapaz liga para a esposa, a reencontra e eles seguem o caminho com alegria”, resume Yara.
“Agindo Deus” foi escolhida para ser a primeira música de trabalho do CD “Instrumento Teu”, que reúne 13 canções em um estilo sertanejo bem atual, com arranjos arrojados e uma sonoridade marcante.
A mensagem do álbum está baseada em Isaías 61.1: “O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos”.
Na produção musical, assinada pelo próprio Ronaldo, em parceria com Dionata Rodrigues, foi usado o que há de mais moderno em equipamentos e sonoridade. “Gravamos em sistema protools HD. Além do sertanejo universitário, também trouxemos as ‘vaneras’ e um pouco de pop, que chega a soar muito forte em algumas canções”, explica Ronaldo.

No repertório, 11 faixas inéditas, de Ronaldo e Zinho Lima, e duas regravações: “Mais que uma voz”, de Marcelo Manhães, gravada por Kleber Lucas, e “Dia de sol”, do Everaldo Greter”. Como bônus, oito playbacks.

Fonte:Graça Music
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI