SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Saiba detalhes do novo disco de Cassiane!

O público está ansioso, o mercado fonográfico está nervoso e as lojas estão em "ponto de bala" e tudo isso por causa do lançamento de um dos projetos mais aguardados do ano, o novo disco inédito da cantora Cassiane.
Ela que conquistou o Brasil com o seu jeito pentecostal e suas canções que se tornaram verdadeiros hits (Com muito louvor, Hino da vitória, A Cura), já se prepara para lançar dois novos projetos nos próximos meses: O disco Harpa Vol. 2 que será lançado no final de Julho e um disco inédito ainda sem título definido, que será lançado em agosto.


O último disco inédito da cantora intitulado "Ao som dos louvores" foi lançado em 2011 pela Sony Music. Entre tantas faixas, apenas "Amigo Espírito Santo" escrita por Tony Ricardo obteve destaque nacional e integrou o repertório de vários grupos e ministérios de louvor espalhados pelo Brasil.
Nesse novo disco Cassiane resgata alguns compositores que fizeram história no seu ministério, e diga-se de passagem, esses se destacam como os maiores e mais poéticos compositores da música gospel brasileira: Elizeu Gomes (Com muito louvor, Sinfonia de Louvor, Muita unção), Rogério Júnior (Tremendo e Santo, Abraço do Noivo) e Anderson Freire (Mergulhe, Ele tem poder, Todo Poderoso). O disco também contará com o talento de Tony Ricardo que compõe para a cantora desde o álbum VIVA e Douglas Alves, mais uma revelação para a música gospel.

O álbum inédito já está em fase de mixagem e em breve seguirá para a fábrica, mas antes disso, a cantora está preparando uma super promoção. Vinte fãs serão escolhidos através das redes sociais da cantora para visitar o Reuel Studios e ouvir o disco antes dele ir para a fábrica. Isso mesmo! Vinte fãs terão a oportunidade de escutar o disco antes mesmo dele ser lançado, além de passar o dia inteiro ao lado da cantora. Fiquem ligado nas redes sociais dela e não deixe de participar!
Lembrando também que as fotos que serão utilizadas para o projeto gráfico já foram tiradas e ainda por esses dias a cantora lançará uma enquete e dentre três opções apresentadas, o público escolherá o título do novo disco. 


fonte: VITRINE GOSPEL!
    

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI