SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Thammy diz que vai ajudar Feliciano a amar as pessoas!

Thammy Miranda estreou um programa no Youtube e falará, obviamente, sobre homossexualismo. A filha da eterna rainha do rebolado vai ajudar os homossexuais a se aceitarem e não vai poupar críticas a quem não aceita a prática.
Em entrevista à rádio Transamérica, ela comentou sobre a participação do deputado pastor Marco Feliciano no Programa Raul e disse que saiu do palco porque seu microfone estava sendo desligado. “Eu não fiquei brava com ele quando nos encontramos, eu só saí do palco porque meu microfone foi desligado para preservar o convidado”, disse.
Thammy protagonizou essa cena e ganhou apoio dos internautas quando o programa foi ao ar. Feliciano participava do quadro “Elas Querem Saber” e foi bombardeado a respeito de questões polêmicas e a maioria delas estava relacionada a causa gay.

“Eu apenas estava representando o meu público, ou seja, os homossexuais”, disse Thammy que garante que pode ajudar o deputado a amar as pessoas. “Cheguei à conclusão de que ele precisa mais da gente do que a gente dele. Eu vim ao mundo para ensinar o Marco Feliciano a amar”.
No Youtube a filha da Gretchen vai apresentar o programa ‘Aceita que Dói Menos’ e terá a participação de um psicólogo para ajudar os homossexuais a se aceitarem. “O meu objetivo é explicar para as pessoas aceitarem o próximo como ele é, o que é fundamental para a sociedade. Além disso, damos dicas com ajuda de um psicólogo para que o pessoal consiga seguir em frente”, disse.
  

Um comentário:

  1. Coitada. ela precisa do amor libertado de cristo. Pois se se amasse não teria mutilado seu próprio corpo. Pois enquanto milhares de mulheres do mundo inteiro fazem isso por conta de uma maldita doença ela faz porque nega o próprio sexo.

    ResponderExcluir

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI