SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

VAI VER CRENTE: VERDADES SECRETAS? “Moralismo do público não vai me segurar”, diz autor de nova novela da Globo

A próxima novela das onze da Rede Globo, Verdades Secretas, de Walcyr Carrasco, com estreia prevista para 8 de junho, promete abordar o lado obscuro das agências de modelos, tratando de questões polêmicas e controversas no mundo da moda.

Após ter sofrido com um boicote no seu principal produto, a novela que vai ao ar entre 21h15 e 22h20, e experimentado os piores índices de audiência da história, se esperava que a Rede Globo evitasse os temas espinhosos, mas o autor, contudo, se mostra corajoso, e promete tratar de temas desagradáveis ao público.
Walcyr Carrasco foi o primeiro dramaturgo a escrever um beijo gay para uma novela da Rede Globo, Amor à Vida, e afirma não estar preocupado com o moralismo do público, além de dizer que o país passa por ondas de conservadorismo.
A novela Verdades Secretas deve abordar temas relacionados a prostituição, drogas, traição, sexo, corrupção e poder. Walcyr afirma que mesmo com o risco de uma rejeição do público, isso não deve ser obstáculo para se contar histórias relacionadas com estes temas.

“Quando escrevi a novela, eu queria contar essa trajetória que faz parte da nossa realidade, de pessoas que abrem mão da dignidade, dos valores humanos, por algo que é rápido e passageiro. Eu não me preocupo com a reação do espectador, isso não vai me impedir de falar a verdade, mesmo que incomode”, disse a Veja.

A Rede Globo chegou a receber no último mês alguns deputados da Frente Parlamentar Evangélica em uma tentativa de se aproximar dos evangélicos e acabar com as campanhas contra a novela Babilônia.
   
FONTE: GOSPEL PRIME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI