SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

VERGONHA:Escadaria de igreja na Finlândia recebe mil fotos de Nicki Minaj seminua!

A escadaria da Catedral de Helsinki, capital da Finlândia, foi forrada por mil fotos da cantora Nicki Minaj seminua. A proposta era divulgar o festival de música Summer Up que vai acontecer em julho no país e oferecer 100 pares de ingressos para os fãs da cantora.

Os interessados em participar do evento na faixa tiveram que encontrar entre os mil posters com a fotografia da cantora de fio dental os pares de ingressos promocionais, movimentando a escadaria da igreja.
  

O idealizador da promoção, Martin Mustonen, que é também o diretor do festival, garantiu ao jornal The Mirror que não quis desrespeitar a igreja, apenas criar “um espanto positivo” em relação ao festival que acontecerá nos dias 3 e 4 de julho.
O pastor da igreja, Hannu Varkki, que é responsável pelo templo – cartão postal do país – disse que ficou “muito irritado” e “ofendido” com a promoção do evento, já que as imagens possuem teor sexual.
As fotos impressas em tamanho real mostram a cantora de cócoras, a mesma imagem da capa do CD “Anaconda”, a letra da musica que dá título ao disco fala sobre violência e sexo. Com

Informações OFuxico.

 

Um comentário:

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI