NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

Vilã Da Novela Bíblica “Os Dez Mandamentos” Não Consta Nos Textos Bíblicos, é Sucesso e Ganha Grande Destaque Na Trama

A novela “Os Dez Mandamentos” está fazendo um grande sucesso. A história baseada na história do profeta Moisés está conseguindo conquistar o público de todo o país, e ainda promete muitas emoções pela frente.
O que pouca gente poderia imaginar era que a vilã da novela ganharia enorme destaque na trama. E mais, trata-se de uma personagem fictícia, que não consta nos textos bíblicos. Criada pela autora para dar um melhor andamento para a história.
Yunet, interpretada brilhantemente pela atriz Adriana Garambone, já foi responsável por duas importantes mortes na trama: a da noiva de Ramsés, e do Faraó Seti.
Tais homicídios farão com que a história tome outro rumo, já que Ramsés herda o trono do Egito, e declara guerra a Moisés. Nerfetari, única pessoa amada por Yunet, se casará com o personagem, realizando o sonho da vilã de ter uma filha rainha.
Na página oficial da novela no Facebook, o que não faltam são elogios para Adriana Garambone, que faz o maior papel de sua carreira. Além de elogiar a atriz, os internautas também fazem questão de demonstrar ódio à personagem.
Há também os que não concordem com o enorme destaque de Yunet na trama. Segundo eles, a personagem está tendo mais foco que até o próprio Moisés, personagem principal do folhetim.

Fonte: TV Foco

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...