SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Ana Paula Valadão responde críticas de seguidora no Instagram sobre roupas...

Ana Paula Valadão usou suas redes oficiais para rebater comentários críticos feitos por seus seguidores contra a linha de roupas do ministério Diante do Trono, o DT Wear.
Ao divulgar uma peça da linha em sua conta oficial no Instagram, Ana Paula se deparou com uma seguidora que questionou sobre o Diante do Trono vender produtos como roupas e ainda anunciar que essas roupas levam ao céu. A líder do ministério, no entanto, não ficou calada. Ele comentou também logo abaixo, mencionando a seguidora.
Ana Paula disse a usuária que assim como ela trabalhava para ganhar seu dinheiro, isso também era direito dela. Para a vocalista do DT, o que ela faz é apenas ter ideias que levam a mensagem às pessoas. Valadão foi mais contundente ainda, e disse que ao contrário do que a seguidora disse, suas roupas não levam ninguém para o céu.
A pastora da Lagoinha confessou também que não aguentava fazer um trabalho tão bonito, com a melhor das intenções, e ainda tinha que aguentar ser julgada pelos críticos: “Se você não quiser comprar, não tem problema algum. Mas não peque com suas palavras, ferindo pessoas como eu”, completou Ana Paula.
Houve quem concordasse com Ana Paula, e houve quem concordasse com a seguidora que fez a crítica. O que chamou a atenção foi o fato da líder do Diante do Trono ter respondido o comentário da usuária, já que ela não é muito de fazer isso, principalmente quando se trata de uma crítica. Para ela, é melhor calar do que criar algo maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI