SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

André Valadão Divulga Primeira Música "Encontrei-Me Em Ti" Do Novo CD/DVD (Assista)

Clique e confira a nova canção: Encontrei-me Em Ti
Vídeo: gatewayworship bra

André Valadão apresentou há alguns dias durante o culto Fé a música "Encontrei-me Em Ti", primeira canção divulgada de seu novo CD/DVD, que será gravado em Cabo de Santo Agostinho- PE no próximo dia 26 de setembro.
Encontrei-me Em Ti é uma versão da música "Found In You" composta por David Moore e lançada em 2012 no CD Love Expressed.
O novo projeto de André Valadão, ainda sem nome definido, está em fase de produção. A gravação acontecerá ao vivo a partir das 19 hrs, com entrada franca.
Letra: Encontrei-me Em Ti

Meu pecado se foi, fui lavado pelo sangue
Não vivo mais na dor, sou redimido pela graça
Encontrei-me em Ti
Encontrei-me em Ti, Senhor

Como filho me levanto
Com a minha cruz vivo em Cristo
Enche-me com o teu fogo
Espírito meu coração é Teu

Encontrei-me em Ti
Encontrei-me em Ti, Senhor
Encontrei-me em Ti, oh oh

De escravo a libertado
Era cego e hoje vejo
Encontrei-me em Ti
Encontrei-me em Ti, Senhor

Era órfão e hoje reino
Na mentira não mais vivo
Encontrei-me em Ti
Encontrei-me em Ti, Senhor

Fonte:Assessoria de Imprensa André Valadão

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI