SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Andressa se tornou evangélica e mudou todo seu estilo de vida, decide se despedir do botox!

A repórter do "Domingo Show", Andressa Urach, usou seu perfil no Instagram neste sábado (25) para comunicar aos fãs uma decisão radical e importante que faz parte da sua "nova vida".
Urach revelou que decidiu dizer adeus ao botox que aplicava desde os 21 anos, principalmente na região do rosto. Ela contou que perdeu o medo que tinha de envelhecer.
"Este ano, em outubro, faço 28 anos, e, antes, eu tinha medo de envelhecer...Fazia botox com 21 anos, e hoje quero mais é envelhecer e ter rugas! Aproveite a vida da melhor forma possível e crie valores, mude!!! Se você não muda, nada muda", escreveu ela na legenda da imagem.
 
 
Após enfrentar uma grave infecção provocada pelo uso de hidrogel, Andressa se tornou evangélica e mudou todo seu estilo de vida.
Em recente entrevista, ela disse que levou sete meses para se desvincular da "Andressa antiga": "A roupa acaba sendo um detalhe. Hoje posso dizer que me sinto muito melhor. Hoje realmente as mulheres e homens me elogiam, pela discrição, que é fundamental. Aprendi a ser uma mulher de verdade e tudo me envergonha ao lembrar daquela Andressa Urach".
A repórter do programa "Domingo Show", da Record, criticou os que se dizem crente ou evangélicos e que não seguem a palavra de Deus.

FONTE NATELINHA!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI