NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

Andressa Urach convence Miss Bumbum a frequentar a igreja!

Rebeka Francys está seguindo os passos de Andressa Urach e também vai enterrar o passado. A modelo, que ficou conhecida como a Miss Bumbum evangélica, está frequentando a igreja com a amiga e quer deixar de ser destaque pela sensualidade.
"Esse título ficou no passado. Não quero mais ser chamada assim, de Miss Bumbum evangélica. Estou à igreja, agora não sou apenas mais um bumbum. Na verdade, nunca fui, apenas concorri ao concurso", declarou ao "Ego".
A morena ainda falou que só usava a religião para se promover, já que "estava desviada do caminho". "Hoje não penso mais assim, acordei para a realidade e não me sinto bem em usar isso, pois agora realmente me converti, na verdade agora aceitei Jesus", garantiu.
E acrescentou: "Não estou mais nem trabalhando como modelo, inclusive apaguei minhas fotos de biquíni do meu Instagram".
Agora que não usa mais o corpo para trabalhar, Rebeka começou a atuar na área administrativa, sempre com roupas discretas, sem chamar atenção para seus atributos. "Não quero mais me expor, trabalhar com a imagem do meu corpo."
Uma das influências na mudança foi Andressa Urach, que mora com Francys. Em uma entrevista recente, a loira chegou a cogitar terminar a amizade, caso a modelo não deixasse os velhos hábitos de lado.

inf/cidade verde
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...